Uma das coisas que me dá mais prazer na minha profissão é poder trabalhar em projectos diferentes, em áreas distintas (ainda que bastante relacionadas) e conhecer pessoas muito interessantes de backgrounds também eles bastante distintos.
Prova desta diversidade são três dos projectos em que estou actualmente envolvida. Dois deles já aqui falei (o “Cidadania 2.0” e o estudo sobre gestão de conhecimento em Portugal), o terceiro é o “Alimentar Ideias”.
O “Alimentar Ideias” é, como a página do evento indica, “um evento diferente… sem crachás, sem brochuras…” que decorrerá na próxima sexta-feira, dia 5 de Novembro, nas instalações da InovaGaia em Vila Nova de Gaia.
Nesse evento, teremos oportunidade de olhar para o processo de inovação organizacional enquanto algo que pode ser apoiado pela tecnologia – no caso, pelo Teepin de que já aqui falei – mas que necessita de processos organizacionais pensados e consistentes.
Porquê “Alimentar Ideias”? Porque:
- tentará dar sugestões de como as organizações podem fomentar e tirar partido da inovação
- a inscrição, para além do preenchimento do formulário, requer apenas a oferta de 2kg de alimentos não perecíveis que serão entregues a uma instituição de caridade
- o evento terá início com um simpático pequeno-almoço.
Precisa de mais razões para estar presente? 😉