podcast KMOL - episódio #06 com Bruno Amaral

Conteúdo de qualidade na sua intranet (ep. 06)

No sexto episódio do podcast KMOL, Ana Neves fala sobre conteúdo, nomeadamente sobre o conteúdo que se pode criar e encorajar nas intranets para melhorar a qualidade e eficácia da comunicação interna.

Ana Neves resume a mensagem principal deste episódio:

"Para melhorar a comunicação interna é preciso definir estratégias que tirem partido das plataformas sociais para criar narrativas organizacionais apoiadas em formatos diversos, ao mesmo tempo que se define um modelo de governança que permita beneficiar de conteúdo contribuído por qualquer um dos colaboradores."

Ouça o episódio

Aqui mesmo, fazendo play na caixa abaixo, ou na sua plataforma preferida - Anchor.fmSpotifyGoogle Podcasts, Apple Podcasts, entre outras.

Convidado

Bruno Amaral

O convidado deste episódio é Bruno Amaral.

Bruno Amaral é estratega digital. Divide o seu tempo entre o Grupo EDP onde trabalha e a Universidade de Lisboa onde dá aulas no Mestrado de Comunicação e Estratégia Digital.

É autor de muitos projetos variados, projetos esses dos quais vai falando no seu site Digital Insanity. "O Digital Insanity é um website que existe para que consiga tirar ideias e pensamentos da minha cabeça. Há pequenos e grandes projetos nestas páginas, e há uma linha muito ténue que liga todas as coisas que me interessam."

Recomendação

"Putting Stories to Work" - capa do livro

Livro Putting Stories to Work de Shawn Callahan. Leia a resenha que Ana Neves escreveu sobre o livro

Social Collaboration Maturity Benchmark - capa

Neste episódio, Ana Neves refere também o relatório Social Collaboration Maturity Benchmark 2020: veja o relatório (em inglês) ou o leia o seu resumo (em português).

Leave a reply