
Podcast KMOL: uma visão prática e independente sobre gestão de conhecimento, aprendizagem organizacional, intranets e plataformas sociais corporativas
Anfitriã: Ana Neves, diretora-geral da Knowman. Vai partilhar a sua experiência de 22 anos a usar, conceber e comunicar intranets e plataformas sociais para agilizar a comunicação interna, a colaboração e a partilha e retenção de conhecimento em organizações públicas e privadas, em Portugal e no estrangeiro.
Edição: Daniela Azevedo | Música: André Silva
Subscreva o podcast KMOL na sua aplicação preferida
Anchor.fm
Google Podcasts
Spotify
Apple Podcasts
YouTube
As 4 séries
Série A: A original
7 outubro a 9 dezembro 2020
10 episódios
Série B: "Best of" (ou "Bites")
13 janeiro a 16 fevereiro 2021
35 episódios
Série C: Celebração
6 abril a 30 novembro 2021
20 episódios
Série D: Dicas e Dados
a partir de 19 setembro 2022
10 episódios
Surpreenda-se com alguns episódios escolhidos aleatoriamente
-
O valor do conhecimento
No primeiro episódio da série C do podcast KMOL, Ana Neves recorda uma entrevista de 2001 a Verna Allee, uma entrevista sobre o valor do conhecimento e que também aborda ...
-
Equipas, comunidades e redes
Ana Neves identifica as características principais das equipas, comunidades e redes, lista as suas vantagens, e deixa recomendações para as formar e manter
-
Web 2.0, Ferramentas Sociais e Plataformas Sociais Corporativas
As principais características das ferramentas sociais e o papel central que podem ter na gestão de conhecimento
-
Equipa de Gestão de Conhecimento
Dados sobre existência de profissionais focados na gestão e operacionalização da GC nas organizações, e dicas sobre o perfil que podem ter
-
O valor do conhecimento
No primeiro episódio da série C do podcast KMOL, Ana Neves recorda uma entrevista de 2001 a Verna Allee, uma entrevista sobre o valor do conhecimento e que também aborda ... -
Equipas, comunidades e redes
Ana Neves identifica as características principais das equipas, comunidades e redes, lista as suas vantagens, e deixa recomendações para as formar e manter -
Web 2.0, Ferramentas Sociais e Plataformas Sociais Corporativas
As principais características das ferramentas sociais e o papel central que podem ter na gestão de conhecimento -
Equipa de Gestão de Conhecimento
Dados sobre existência de profissionais focados na gestão e operacionalização da GC nas organizações, e dicas sobre o perfil que podem ter